sábado, 1 de dezembro de 2012

Sou uma péssima pessoa. Não tenho feito nada errado, mas tenho pensado. E pensar eu sei que todo mundo pensa. Não devo me culpar por isso. There it goes, one more weekend.

domingo, 25 de novembro de 2012

Eu vou te apoiar em tudo, porque você é honesta, objetiva, sonha e acredita, estou tranquila com sua educação, devo ter feito um bom trabalho, você vai ter muito sucesso, porque eu não preciso te mostrar o caminho, você busca e segue, mesmo que eu tente te fraquejar, você não fica pra dormir. Vai dar tudo certo, porque você merece. Essa foi a minha mãe antes da FUVEST essa manhã. 25/11/12 P.S.: Melisa Pereira, me desculpe por copiar sua ideia, é que me emocionei também.

sábado, 24 de novembro de 2012

Aprendendo a definir coisas sem usar "talvez"

Céu: Infinidade azul criada para te trazer paz,o que há de mais belo no mundo,contudo, lembram-se dele apenas quando o mesmo se fecha.
Livros: Universo paralelo contido em folhas impressas.
Computadores: Avanço fantástico do que se chama tecnologia, mas causa como efeito colateral angústia e solidão.As pessoas recorrem mais aos computadores que ao primeiro ítem.
Mundo: Não tenho noção das dimensões, mas sei que é grande e heterogênio.É preciso de tempo e dinheiro para conhecê-lo, ainda que parcialmente.
Dinheiro: Pedaço de papel ou metal utilizado para se obter coisas, grande parte do que se compra com ele não é primordial.
Amigos: Aquilo que te faz continuar acreditando nas pessoas. Quem não os tem tende a sofrer de falta de companhia, escacez de risos e vazio.
Família: A prova viva de que fomos feitos para andar em bandos. Parte do que você e faz está ligada e é resultado dela.
Música: Bruxaria capaz de te propor qualquer tipo de sensação, o termo "boa" varia de um gosto pra outro e se ouvida repetidas vezes num só período pode ficar enjoativa mas ainda será boa, só não se sabe para quando.
Comida gostosa: Para onde vai todo o meu salário, com louvor.
Você: ?
Eu: ?
Você e eu : ? ?

Foi assim que inventaram a paixão.

Era uma vez uma pessoa. Era uma vez uma pessoa que só pensava em sua própria felicidade. Era uma vez uma pessoa que arrumou outra para te ajudar a conseguir sua própria felicidade. Então surgiram os devaneios, daí pra frente vocês já conhecem.

Misunderstood:

She said: I'm full He said: I'm fool to love you. She said: Is that a song? He said: John Mayer, don't you know it ? She said: No. ( but she thougt frustrated: Not this time u stupid, not this time)

domingo, 14 de outubro de 2012

Sou errada. Sou errante. Sempre na estrada. Sempre distante. Vou errando enquanto o tempo me deixar. (Preciso baixar de novo esse CD, ali'as, preciso limpar meu celular)

Enquanto espero meu seriado baixar.

Eu queria dizer que estou em crise, de novo. Estou baixando séries pois elas comem meu tempo livre, restando pouco para pensar no que me atormenta. Me atormenta o vestibular que ora está tão perto e ora tão distante. Me atormentam minhas indecisões, minha ausência na igreja. Me atormenta(m) aquela(s) louca(s). Me atormenta dividir meus textos em tópicos repetitivos com ítens aleatórios. Me atormenta não gostar mais tanto de você. Me atormenta me irritar contigo por pouco. Me atormenta não conseguir te dizer o que eu quero. Me atormenta não ser mulher. Me atormenta não ser tão forte. Me atormenta não ser perfeita como insiste em me repetir, o que me deixa ainda pior.(Ao menos isso eu já te disse) Me atormenta periódicamente pensar naquele 90% gay. Me atormenta discutir com minha minha mãe. Me atormenta essa auto-cobrança. Me atormenta essa preocupação. Me atormenta esse desespero. Me atormenta procurar alguém que apenas ouça sobre meus tormentos e só me dê conselhos que eu goste de ouvir, nem sempre preciso de tantas verdades. Me atormenta não conseguir chutar tudo. Me atormenta não ser hippie de uma vez por todas e gostar de ser.Sem vaidades, luxos, frescuras. Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... E não deve atormentar. Não é pra atormentar. A vida tem que ser simples. Eu tenho que fazê-la assim. E não a faço. Dia desses vi um trecho de uma serie disney style e uma das meninas dizia que mais assustador que mudar é aceitar a ideia de que tudo continuará igual porque deixamos que assim fosse. Aquilo me fez refletir e também passou a me atormentar.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nunca encontrei ninguém como tu e como só existe tu como tu e eu adoraria ter alguém como tu e não há mais ninguém como tu, que não seja tu, sinto a tua falta. Disse-me a história de verão no inverno.

sábado, 26 de maio de 2012

Queria escrever bons textos , hoje não, preciso dormir .
Shhhh... Aprecie o silêncio , você só o valoriza quando perde afinal .
Queria eu ser louca, então seria inconvencional, tudo que por fim todos nós buscamos ser, enquanto tentamos , convencionais não somos ?

Não !

É que na vida, por mais que eu tente , jamais agradarei gregos e troianos, por mais que eu queira. É que o meu problema é sempre deixar que os outros me apontem meus defeitos sem me dar ao direito de lembrá-los bem dos deles. É que eu sempre procurei nos outros um lugar onde colocar a culpa, porque ela nunca será minha,dane-se eles fazem o mesmo comigo de qualquer modo! É que eu ando muito preocupada com algumas pessoas, principalmente aquelas que não gostam das mesmas ! É que esse tipo de gente de tão bom que pensa ser não se dá o tempo de brincar, de ser burro, de confiar, acreditar ! EU NÃO TENHO CULPA. AO MENOS NÃO TENHO CULPA SOZINHA! Pessoas superiores, preconceituosas , depressivas, decepcionadas , angustiadas, interesseiras, falsas, insanas ... Vão todas, todas se tratarem . A CULPA NÃO ESTÁ SÓ EM MIM !

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

There are man things tha I would like to say to you, but i don't know hooow (8)
Espere,que o tempo passa, e então a dor passa com o tempo . Certifique-se sempre disso. - Disse ela, ou disse eu e/ou eu disse !