quinta-feira, 17 de junho de 2010

O valor que isso tem

Sei láa , meu dia começou peéssimo ... ontem dormi tarde fazendo lição de casa e esqueci o caderno , fui fazer um lanche pra levar pra escola descobri ki uma caneta que estava na minha mochila havia estourado e quase deixei meu pão azul , peguei minha coisas e fui para o ponto de onibus esperar-lo passar , ao entrar vejo ki o vestido que eu até então pensei que carregava não se encontrava dentro da sacola , esqueci o mero fato e fui abrir a mochila e tomei aqueles todinhos de caixinha qdo "acabou" , eu por ser uma pessoa muito educada não o joguei pela janela e enquanto o segurava apertei-o sem querer e este por sua vez espirrou em todo meo uniforme , na escola um dia normal , tirando alguns tropeços nos corredores , enton descubro que tinah ingleês e o livro também se encontrava em ksa passei na frente da escola , porém non parei jah que eo tinha ki buscar o MALDITO livro em ksa , voltei tive a minah aula , assiti tv , liguei o pc e fui refletir descobri que quando as coisas dão errado servem pra enfatizar o valor das coisas que dão certo tem , que as pessoas erram e isso faz parte mas por queê não valorizamos o bons feitos por essa ? A vida eh muito curta para as pessoas estarem se preocupando com os coisas de menos valor , elas até agora não aprenderam a dar valor = / , pois se jah soubessem saberiam que preciosas são as coisas simples assim como um simples livro deixado em cima da cama .

Nenhum comentário:

Postar um comentário