sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oi Blog !

É engraçado como eu sempre esqueço que tenho um lugar pra expor minhas mirabolantes idéias, e fico pensando só , olhando para o nada , colocando meu cabelo atrás da orelha , e olhando o céu , então eu vejo as nuvens e como são belas ...
Elas vagam , sem pressa , caminham , unem-se e vão ao chão , caem em bueiros , mas também em rios e encontram o mar...Depois de um tempo evaporam , buscam suas partes e caem novamente ... Num ciclo incansável .
Elas vagam , sem pressa , caminham , buscam seus amigos que juntos vão ao chão , desabam , mas encontram encontram soluções e resolvem os problemas , depois de um tempo com corpo e alma restaurados , com seus amigos ,e que venham mais barreiras para encontrarem , elas são fortes e se recuperam , sem perder as graça de no meio do ciclo ser útil a alguém , num ciclo incansável .
Talvez esteja nas nuvens a resposta pra se viver ... Elas , apenas nuvens , em meio a altos e baixos , são fascinantes , elas acalmam , dizem nada , ora dizem tudo .
A resposta pra se viver são as nuvens , a resposta pra se viver são os amigos , tenham laços de sangue ou não , amigos são simplesmente amigos , nuvens são simplesmente nuvens . E viver ? Viver não é só um simplesmente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário