terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Thanks

2010? Foi um ano maravilhoso e tudo que tenho a dizer é THANKS !
Amigos , o que seria de mim sem vocês ? Porra , eu fiz uma prova e fui parar numa escola que para mim seria repleta de nerds e 'sem-noção'[não que isso não seja verdade] . Descobri que os nerds não vivem perto de mim , mas os 'sem-noção'eram tudo que eu precisava. E se tem uma palavra que ganhou significado esse ano , essa devo chamar de AMIZADE .
Sabe aquela coisa de 'eu te conheço a vida inteira'? E a sensação é muito boa de saber que os tenho comigo , ainda que ao dizer isso meus olhos encham de lágrimas , essas eu derramo sem pena , porque valem a pena .
Você sabe o valor de fotos deitadas numa faixa de pedestre? De perder o horário do ônibus? Comer um cachorro quente ? Fazer dez miojos numa panela? Dançar 'TIK TOK' numa sala sem tênis e uma câmera no balcão filmando tudo? Encher a cara e fazer merda , dormir até as 3:30 da tarde e beber 2l de Dolly sem nem sentir?Pedir pra mãe fazer uma lasanha pros piolhos virem na sua casa ? Se matar de comer pão de queijo ? Deixar de fazer um trabalho pra visitar umas barangas ? Dividir o pão de hamburguer ? Chamaar alguém que tah ausente no msn ou off sem remorso?Fofocar muito? Entrar na aágua gelada no frio de um domingo de eleição? Tomar chuva e ficar com o uniforme transparente? Mostrar o dedo do meio e sua foto na praia ficar legal? Debater a teoria do domingo: vontade , decepção ou arrependimento ? Chamar suas amigas de glamour ? Vaca? Ou mandar tomar no cú? Alguém rosa te chamar de preta ? Atrapalhar todos os beijos da sua amiga lésbica que namora seu amigo viado? Fazer um amigo secreto e ter amigos tão amigos que não conseguem guardar nem esse segredo?E mesmo se distanciando de alguns amigos saber que os tem por perto ?
Eu não sei vocês , mas eu valorizo muito essas pequenas coisas , e cada abraço , cada caractere no msn , cada beijinho na bochecha ao chegar atrasada , cada 'prende esse cachorro que eu tenho medo' , cada sorriso e cada laágrima de vocês , MEUS AMIGOS , não teem palavra nesse mundo que possa ser capaz de representar o sigficado que tem pra mim !
Esse ano foi MARAVILHOSO e só foi assim por vocês , EU OS AMO DE VERDADE e esse post é só pra dizer o quanto sou agradecida a DEUS , por ter os colocado em minha vida , 2010 ficou pra história . História essa ,que não terminou por aqui . Que 2011 seja o melhor ano possível e muita Thaís Costa [africaninha] pra vocês , tudo que ela quer é o bem de vocês , muita prosperidade , companherismo e amor , aaaah , pediu pra dizer que é pra todo mundo tomar no CÚ também , assim ela pode consolar vocês qdo precisarem e aí ela vai ter a oportunidade de dizer que a felicidade não é composta só por sorrisos , e sim pelo que vem antes e depois deles . Se desculpou por algo que fez de errado e os magoou e mandou um abraço beeeeeeeeeeeeeeeeeem apeeertado .

2 comentários:

  1. AAAAAH, que linda *-*
    Thais, sim, 2010, foi óoootimo conhecer ótimas pessoas (mas em compensação temos que aceitar as não-ótimas pessoas que Deus nos manda de vez em quando né : você)!

    Mas eu te amo do mesmo jeito, sua chorona.
    Te amo! *Thaís Costa Silva na frente do computador chorando*

    Que esses três anos de ensino médio transforme nossa amizade em séculos, e seremos tão amigas que nem a nossa futura-amnésia possa fazer eu esquecer de você, e dos momentos no colegial. (ou desse post imensoo, que só fala a verdade)
    Mas you know I LOVE YOU,
    XOXO
    Gossip girl (s)

    ResponderExcluir
  2. Thais ficou lindo , e eu te amo , e eu não sou lesbica IASHAUHSAUIH que venha 2011 *-*

    ResponderExcluir