quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Wake up honey




É intrigante com o outono combina com o amor , com o par , e como sempre que uma folha cai existem mais algumas dezenas delas , secas e praticamente iguais ao chão . O outono só é bonito porque aquelas dezenas caem , se apenas uma caisse não teria importância e nenhum sentido .
E o que isso tem haver com meu estado de espírito agora ?
O verão é lindo , o Sol é fantástico e porque eu só enchergo as chuvas no fim da tarde ?
Bem ... deve estar mesmo na hora de acordar , tem um ano inteirinho esperando por mudanças , minhas mudanças , é verão e eu estou aqui , vendo fotos de um outono que eu não vivi .
Mais intrigante de como o outono combina com o amor é como pessoas dizem se auto-suficientes enquanto na verdade precisam tanto e o tempo todo , eu preciso de você . Você quem? Está hora de você acordar também , para nos conhecermos . Não vamos nos encontrar se estivermos dormindo , na tarde chuvosa de verão .






Nenhum comentário:

Postar um comentário