sábado, 26 de maio de 2012

Não !

É que na vida, por mais que eu tente , jamais agradarei gregos e troianos, por mais que eu queira. É que o meu problema é sempre deixar que os outros me apontem meus defeitos sem me dar ao direito de lembrá-los bem dos deles. É que eu sempre procurei nos outros um lugar onde colocar a culpa, porque ela nunca será minha,dane-se eles fazem o mesmo comigo de qualquer modo! É que eu ando muito preocupada com algumas pessoas, principalmente aquelas que não gostam das mesmas ! É que esse tipo de gente de tão bom que pensa ser não se dá o tempo de brincar, de ser burro, de confiar, acreditar ! EU NÃO TENHO CULPA. AO MENOS NÃO TENHO CULPA SOZINHA! Pessoas superiores, preconceituosas , depressivas, decepcionadas , angustiadas, interesseiras, falsas, insanas ... Vão todas, todas se tratarem . A CULPA NÃO ESTÁ SÓ EM MIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário