terça-feira, 20 de agosto de 2013

Eu fui rejeitada.

Eu fui rejeitada pela chuva, que não veio aquele dia.
E fui rejeitada pelo tempo, que engole tudo o que é meu.
Rejeitada pela sorte, que levou meu pai de mim antes mesmo de ter falecido.
Também pelo ônibus hoje cedo, que passou sem que eu já estivesse no ponto.

Eu fui rejeitada pelos meus genes, que não me deixam meu cabelo e nem meus seios crescerem.
E fui rejeitada por aqueles pseudo-intelectuais, que não me deram chance de gritar o que sei.
Rejeitada pelo vento, que me despenteou ao entardecer.
Também pelo rapaz, que pegou meu número e nunca ligou.

Eu fui rejeitada pela universidade, que, por décimos, no processo seletivo me desprezou.
E fui rejeitada pelo meu ex-namorado, que se encarregou de me desapaixonar.
Rejeitada pelo meu chuveiro, que ficou gelado enquanto ainda tinha shampoo.
Também por você, que não responde minhas mensagens tentando me dopar que a operadora está ruim.

Eu fui rejeitada pelo sol, que aqueceu o asfalto e a areia enquanto me desidratava n'outro verão.
E fui rejeitada pela arte, que não me concedeu qualquer talento.
Rejeitada pela tecnologia, que só se desentende comigo.
Também pelo sono,que se despede toda vez ao me deitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário