terça-feira, 13 de julho de 2010

Férias ?

Férias , agora eu posso dormir ateé tarde , não tenho lição de casa e todo dia eh fds , acho que nem vou viajar mesmo , me divirto com os meos amigos , mas alguma coisa está faltando , minha vida está boa , eu estou feliz maas se talvez eu me apaixonasse eu estaria melhor , alguém pra tirar o meo sono e me deixar preocupada por um motivo idiota ou por uma briguinha besta , alguém que me fizesse não tirar o celular do bolso a esperar uma ligação que seria importante por eu poder apenas ouvir a voz desse alguém que faria o meo dia mais feliz , mesmo com lições de casa , mesmo tendo que acordar cedo me faria me sentir bem por saber que esse alguém existe , ou por saber que se importa comigo , esse alguém não precisa ser o pricinpe encantado em seu alazão , mas o necessáriio para encher minha cabeça de reticências , interrogações e o mais importante EXCLAMAÇÕES , para que eu não esteja tão segura SEMPRE , não daá pra ser feliz sozinha , maaas nada que um bom sabado não me faça pensar que non tem problema se essa pessoa demorar pra chegar , sem pressa a pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo , sóo que ela soh aparece se a gente não esperar por ela :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário