sábado, 14 de agosto de 2010

E voceê vive?

Aqui estou para fazer meu post 'mensal' , já que tamanha é minha preguiça de expressar aqui minhas idéias e opiniões , não por falta delas , mas por PREGUIÇA mesmo!
Ontem eu vi uma comunidade do orkut interessante ,dizia assim :
Prefiro viver 10 anos de uma vida efervessente , que morrer aos 70 tendo passado a vida assistindo TV!
Nao sei se é o dia que tem poucas horas , ou se é a vida que é muito curta , WHATEVER , agradeça por acordar hoje, não importa como estiver o clima , frio ou não , sol ou chuva . Alegra-te! Hoje você acordou, não eé muito? As pessoas amam você , nem todas ,mas AMAM , você tem amigos , tem uma familia ainda que pequena [ou grande] . Você erra[no meu caso surtos de sinceridade , stress, tenho um lado justiceira que me irrita] , aprende , cresce . As pessoas andam tão preocupadas com status e esquecem o valor que um abraço tem!



Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...

Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário