quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FRUSTRAÇÃO

Eu não costumo relatar EXATAMENTE como me sinto , portato, procuro sempre abordar assuntos que não sejam relacionados a minha vida e ao meu coração , tenho mistérios maas qdo se trata de amor pareço taão transparente e ingênua , eu a conheço as regras e a ingênuidade vem exatamente na hora que mesmo sabendo dela não aplico na prática , porque as regras fazem parte da razão e se tratando de amor quase sempre ajo com emoção o que me leva a burradas e alguns arrependimentos pela estrada .
Não faz mal, as vezes eu esqueço que só tenho quinze anos e tenho muito o que viver e que aprender ,e não preciso me comportar sempre como mulher , pois sei que ainda há uma 'menininha' dentro de mim da qual não devo me desfazer esconder ou enganar .
Esse negócio de não magoar as pessoas eé muito relativo , porque o amor te faz projetar um ser perfeito e como eé só um projeto que tem 100% de probabilidade de não concretizar, sendo assim essa pessoa vai te magoar porque dentro dela deve haver uma 'menininha' ou um 'menininho' que sabe as regras , porém não adotá-las .
Sabe o que é mais frustante , procurar , procurar alguém para projetar o 'PERFEITO' e acabar sozinha , porque não tem em quem pensar durante aqueles minutinhos antes de dormir , ou um nome pra escrever do lado do teu junto com os rabiscos e letras de música da ultima folha do caderno , ir pra balada fielmente e talvez beijar alguém que não teve graça alguma .Sabe essa frustação?Se faz presente a cada dia que passa desa minah vida , agitada , feliz maas um tanto quanto incompleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário