quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ah , dizem por aê que ser adolescente é dificil , eu nunca discordei , dias tristes , outros parecem que a alegria não cabe no peito , mas existem aqueles em que você acorda não sentindo nada , NADA mesmo , você não sabeo que é , nem o que acha , o que gosta ou o que não , seja lá o que for o importante é não ter NADA na sua cabeça , e nem espaço pra algo entrar , você tem uma desculpa mesmo 'sou adolescente' , e se for mulher tem a segunda se essa não colar ...'tô de TPM' ...
Sinto-me absurdamente desconfortável com certas situações , as coisas ando taão estranhas , assim como eu que não encontro sentidos nem explicações pra nada .
A calmaria vem , o stress a segue .Deparo-me com sorrisos invejáveis e laágrimas incontáveis , busco um porque pra isso já que desde que me entendo por gente , sempre fui do tipo que não tem facilidade pra aceitar a opinão alheia assim 'estudando' meios de convencer o outro sobre minha ideologias , e então ?!
A resposta eé simples e um tanto vaga .. SOU ADOLESCENTE !
Mas porque tantas vezes busco me portar como uma adulta e ao mesmo tempo vejo-me comprando amoeba na papelaria perto do ponto de ônibus?
Descobri que a adolescência ,embora complexa, é o nome dado ao período na sua vida em que sua mente quer se portar adulta , mas seu coração ainda é de uma criança que se diverte com massinha de modelar .
Concluo que no nos dias que a criança brincalhona não simpatiza com a madura adulta , eu acordo assim , sem NADA .
Mas amanhã será um novo dia , e eu estou bem curiosa pra saber qual de mim atuará amanhã , apesar da falta de sono [o que me é estranho a essa hora] vou dormir ...Bons sonhos querido teclado , que ainda tem paciência pra mim ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário