quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Frases feitas ?!

Ando absurdamente revoltada com a quantidade de frases feitas encontradas nesta rede de comunicação !

Ridículo o modo com que as pessoas as ultilizam , abro meu msn me deparo : Viver intensamente cada segundo !

WTF ? Se você vivesse intensamente cada segundo non ficaria 24hrs on line cuidando da vida alheia e ainda que não tenha assunto continuasse alí !
O 'eu te amo' também está na moda ... 'Amor da minha vida' ... será que eles pensam antes de 'digitar' aquilo ? Creio que não, as frases já estão feitas mesmo !

Nem melhor , nem pior , apenas diferente !

Absuuuuuuuuuuuuuuurdo , quando você diz isso imbecil se torna igual a todo mundo , você destroi as diferenças!

Fala mal , maas paga um pau !

Essa até que está certa qdo bem usada , porque esse é o fato , quanto mais você perder seu tempo buscando defeitos num certo alguém , você está assumindo o tamanho incômodo que sente apenas por aquela pessoa existir / ser melhor que você! (APESAR DISSO QUE TAL SER MAIS CRIATIVO(A) E ESCREVER ALGO QUE TENHA TUA AUTORIA?)

Quem vê pensa , quem fala acha , e quem conhece sabe !

Meu ... se tu não tem o que escrever sobre você no 'quem sou eu '[eu acho meio ridículo aquele espaço porque a sua opinião pode ficar para você e na boa tudo o que for escrito ali será usado contra ti ] , não escreve nada ! Pelo menos tu não paga de retardado no CTRL+C / CTRL+V !

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , vão procurar o que fazer ,porque se buscam refúgio nessas e em outras frases é porque está na hora de desligar o pc e ler um livro , porque eu não sou contra frases feitas mas sim ao mal uso a elas empregadas , elas querem dizer algo , mas precisa ser um FATO , não um conjutno de palavras para as pessoas lerem e verem que aquele bando de ignorância , descrição e afirmação , não passa de pura falta de criatividade tua de usar a sua inteligência diferente pra se declarar para o teu amor platônico seu afeto com ' seus olhares de criança , jeitinho de menina com atitudes de mulher' , ou pra dizer pro teu amigo que ele eé o melhor od mundo sem dizer que sem ele não vive sem ele mais e copiar os depoimentos e mandar igual pra todo mundo!

Internet é um meio de comunicação mal utilizado por muita gente por aeê mas non seja mais um babaca pra procurar comu no orkut ensinando a você que título colocar no seu albúm de fotos !

2 comentários:

  1. nuss concordo plenamente,e axo q vse ta ficando boa nisso kk'
    E so pra lembra 'te amo num e bom dia' é uma comu do orkut ,e se lembre nao lute contra as modinhasda net pq vsê lutando pode acabar virando uma ....kkk'

    ResponderExcluir