quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Não importa

Sabe o que não importa ? Se vou sofrer ...
Porque não há felicidade sem tristeza
Nunca vi a luz sem a escuridão ,
nem mesmo a paz que não viesse pós guerra.
Então eu não me importo em confiar nas pessoas se um dia eu tiver que chorar por elas ,
são lições da vida ... aquele que NUNCA chora , provavelmente nunca viva .
Esses tempos de 'darness' estão indo embora , talvez por não haver uma real escuridão para que permaneça , esse período a que me refiro diz respeito a aquele em que nada em sua vida acontece nada de bom , nem tampouco ruim .
Se entregar e claro sempre reservar um espaço pra segundas chances . Devaneiando hoje eu descobri que coisas boas ou ruins não acontecem com você quando você quer , maas esperar por elas , as tornam entediantes e por vezes insignificantes , que tal tocar sua vida sem esperar por nada ? E quando as coisas começarem a acontecer você vai saber que é/está feliz . Eu queria saber se um dia perderei essa sede de explicações para tudo . A minha explicação sobre vida hoje é uma só .
Obrigada meu DEUS por ter me deixado acordar hoje !

Nenhum comentário:

Postar um comentário