sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Querida sociedade

Querida sociedade as vezes acho você de certa forma pequena demais pra mim , embora a futilidade faça parte de minha personalidade , deixo claro que odeio seus pensamentos medíocres e sua falta de vontade quando o assunto é crescer . Sinto muito por não poder viver sua vida e por isso adorar cuidar da minha.Julgar e me discriminar faz bastante parte do seu feitil e,de verdade , disso eu tenho é dó . Você sociedade baixa e hipócrita me dá nauseas , e quando que falo de hipocrísia não e excluo dela , apenas deixo claro que já a reconheço . Ando bastande irritada por ser diferente de você e como eh de costume deveria me desculpar no desfecho deste texto pelos meus defeitos . Mas não , sem desculpas , com desprezo . Thaís Costa Silva [ aquela que só tem respeito sincero e digno pela mãe e por isso responde por seus atos libertinos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário