quinta-feira, 3 de março de 2011

Incômodos

Muitas coisas andam me incomodando , muuuuuitas mesmo , o tempo que fico sentada no pc ou numa mesa fazendo lição, minha postura .O barulho do meu despertador , que é o mesmo do toque da chamada , e os bips acompanhados da vibração ao chegar uma mensagem .
Ando me incomodando com a bagunça do meu quarto , com a cautela que caminho descalça sobre ele pra que nada se quebre e eu não fure meu dedo.
Me incomodo com a sujeira da minha mesa e da minha vida .
Incomoda aquele barulho irritante daquele povo da minha sala que não cala a boca pra ouvir explicação nenhuma e me botam pra longe das minhas amigas[faladeiras] em ordem de chamada.
Filas me incomodam.
Minhas irresponsabilidade me incomodam .
Assovios do meu irmão me incomodam.
Incomoda a falta de dinheiro pra comprar todas as coisas que eu quero .
Incomoda minha mãe irritada em casa que não quer me ouvir falar das histórias fúteis sobre vocês e agora deu pra me dizer que o ritmo com que pronuncio as palavras é porque estou imitando alguém e querendo ser esse alguém [pausa dramática : eu não pedi pra nascer e nem pra me sustentar , já tenho os dois acho justo que me aguente .]
Incomoda não ser organizada , tampouco estudiosa .
Incomoda não ter em quem pensar antes de dormir .
Não ter quem abraçar , só por abraçar , afinal o que é um abraço ?
Incomoda não me contentar em ser só e não buscar só um par e sim um grande amor .
Incomoda se irritar e perceber meu própro estress , e me estressar comigo mesma por ter me estressado.
Incomoda acordar cedo .
Incomoda meu msn .
Me incomodam essas mesmas músicas .
Me incomodam a falta de um cheiro , da sua música , da sua mensagem , de acordar por você , falar de você pra minha mãe , abraçar você , estudar com você ...
Porque com você tudo isso seria só rotina , não incomodos , são incomodos porque é incomodo se contentar somente com o comodo . Me parece que se você me incomodasse eu estaria bem agora , nesta noite fria e chuvosa indo dormir sem ter você para pensar . O acomodado não cresce , não sonho , não vive , naão chora e nem sorri . O acomodado existe , a cada esquina vaga pelas ruas , apenas existindo , sem se arriscar ... Se incomode ... pra qeu talvez a gente se encontre num desses incomodos constantes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário