segunda-feira, 2 de maio de 2011

Querido,

Hoje digo com certeza que te esqueci(por alguns instantes),
hoje eu queria te assumir que não importa quanto tempo passe,
VAI SER SEMPRE VOCÊ !
Porque hoje eu sei que posso amar outro alguém , mas sempre vou querer saber como estais.
Porque tu fostes o primeiro , e tu não será meu único amor, mas será meu amor único.
Me imagino velhinha te encontrando na missa aos domingos , filas de mercado , de hospitais,...
Me imagino contando às minhas netas histórias engraçadas sobre você.
Porque eu te esqueci (por alguns instantes) e por hora isso basta ,
se não fossem esses instantes eu não sorriria ao me recordar de você.
Tu, querido, não te esqueça , me fez assistir novelas e lembrar de nós dois.
Tu, querido, não te esqueça , precisa continuar .
Não destrua meus sonhos ! Quero te ver quando estiver bem velhinha e sorrir ao lembrar de você , ainda posso te esquecer por alguns instantes.
Quero quero que sorria ao te recordar de mim , então siga e voe alto .
Com amor, Querida.

Um comentário: