segunda-feira, 23 de maio de 2011

A questão agora é mesmo ser melhor ?

Existem vários modos de definir isso ou aquilo , aquela ou daquela .
O fato é que as pessoas passam a vida buscando meios de causar algum impacto , ainda que esse seja apenas tom em que essas palavras serão pronunciadas e o mais importante, se referindo a que .
Aí chego eu , com meu ar de 'superioridade-mesquinha-nojenta-fria' e sinto dó .
A minha superioridade vem simplesmente do detalhe de não procurar um impacto pra nada, seria este 'desinteresse' o causador de tudo isso?
Não estou dizendo , jamais e bem longe de mim, que estou livre de todo esse circo sem graça . Mas quero dizer que , os laços estão sumindo , com essas tecnologias ridículas , ser amigo não basta. Você precisa provar para o adorado mundo de mentira que TEM um AMIGO e que o ama, que se divertiu na BALADA ou que está sofrendo uma maldita ressaca.
Você não se contenta mais em viver , agora , o importante é provar para todos aqueles que viveu. Que é melhor, mais bonito, mais feliz, mais bêbado, mais pegador, mais desobediente , mais preguiçoso, menos estudioso e o mais importante o mais injuriado com todo esse conceito criado pelas redes sociais que acessa.
De repente , as redes sociais viram vida real , quando a vida real deveria ser ... REAL.
Eu não vou nem falar de como está autmático 'amar' por aqui http://www....
Pessoal eu estou me tocando e vocês? Basta serem AQUELES ? Quando esses vivem de conveniencias ridículas e meias verdades ?
Bem, eu devo mesmo ser melhor que vocês , por hora ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário