domingo, 14 de outubro de 2012

Enquanto espero meu seriado baixar.

Eu queria dizer que estou em crise, de novo. Estou baixando séries pois elas comem meu tempo livre, restando pouco para pensar no que me atormenta. Me atormenta o vestibular que ora está tão perto e ora tão distante. Me atormentam minhas indecisões, minha ausência na igreja. Me atormenta(m) aquela(s) louca(s). Me atormenta dividir meus textos em tópicos repetitivos com ítens aleatórios. Me atormenta não gostar mais tanto de você. Me atormenta me irritar contigo por pouco. Me atormenta não conseguir te dizer o que eu quero. Me atormenta não ser mulher. Me atormenta não ser tão forte. Me atormenta não ser perfeita como insiste em me repetir, o que me deixa ainda pior.(Ao menos isso eu já te disse) Me atormenta periódicamente pensar naquele 90% gay. Me atormenta discutir com minha minha mãe. Me atormenta essa auto-cobrança. Me atormenta essa preocupação. Me atormenta esse desespero. Me atormenta procurar alguém que apenas ouça sobre meus tormentos e só me dê conselhos que eu goste de ouvir, nem sempre preciso de tantas verdades. Me atormenta não conseguir chutar tudo. Me atormenta não ser hippie de uma vez por todas e gostar de ser.Sem vaidades, luxos, frescuras. Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... Me atormenta... E não deve atormentar. Não é pra atormentar. A vida tem que ser simples. Eu tenho que fazê-la assim. E não a faço. Dia desses vi um trecho de uma serie disney style e uma das meninas dizia que mais assustador que mudar é aceitar a ideia de que tudo continuará igual porque deixamos que assim fosse. Aquilo me fez refletir e também passou a me atormentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário