domingo, 20 de outubro de 2013

É sempre muita pretensão da minha parte.

Eu sou mesmo mal agradecida.
E seria ridículo eu dizer que foi por você que me afastei, foi por mim, foi por mim também.
A pessoas são movidas pelo egoísmo, você também tem o seu.
Depois daquele domingo pensei, pensei o tempo todo, enquanto dirigia até em casa, enquanto ia à faculdade.
E o vinho, o vinho me assustou.
Eu nunca quis que criasse expectativas e te pedi, várias vezes.
Me senti mal.
Te dei as expectativas.
Você me ouvia quando te disse ser falha?
Eu te disse.
Eu sempre te devi uma conversa, até pensei em te chamar.
Mas aí eu diria o que ?
Diria que foi mal ?
Foi mal ?!
Ora, faça-me o favor.
Nós nunca fomos de todo uma sintonia.
Você sempre esteve um passo a frente.
Eu, dois para trás.
Nós não devíamos termos beijado.
Eu não pretendia um romance.
Não estou preparada para falar sobre isso.
Só que eu precisava cuspir isso em algum lugar.
É uma confusão, é uma confusão desde aquele domingo.
E é direito seu querer me mandar tomar no cú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário