segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Memento vivere.

Sobre este ano que vos passa.
Na verdade, mudou muita coisa.
Algumas coisas nem tanto, meu quarto será bagunçado pra sempre, isso eu prometo à minha mãe e à minha tia dinda.
Eu cresci um pouco e aproveitei bastante.
Fui fazer faculdade.
Passei muito frio e calor no busão .
Aprendi a dirigir.
Fui à várias festas.
E a bons shows também.
Conheci muita gente boa, de coração bom.
E é sobre bons corações que esse texto devia falar.
Tem gente que perde a esperança, mas não pode perder.
Se não, a gente se perde.
Viver tá cada dia mais foda.
Tem muita gente que mata.
Mas tem bastante, talvez até menos, mas tem ... de gente salvando vidas por aí.
Tem gente que rouba.
Só que tem gente que devolve, quando acha o que não lhe pertence.
Nesse mundo, tem todo tipo de gente.
O ideal seria se a gente fosse essa gente que a gente quer tanto esbarrar por aí.
Era sobre bons corações que esse texto devia falar, mas não falou.

Fico devendo um texto melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário