sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sem teatro VI

Na verdade, vou ficar muito bem com ele, caso eu ficar.
Renunciarei algumas coisas das quais aprecio muito agora, já estou sabendo.
Você não é uma delas, quero dizer, das coisas a renunciar.
Você vai ficar bem aí também.
Com quem quer que esteja.
Acredito piamente que estaremos juntos, sem prazo de validade.
Tenho a impressão de que tivemos muita sorte, as vezes.
Ninguém nos entende de verdade, além de nós mesmos, ou nem nós.
Nosso romance tem a ver com o gênero textual iniciado por Dom Quixote De La Mancha.
Nada sobre relações carnais entre homens e mulheres.
Nosso romance tem a ver com a estrutura.
Esteve instável durante o ano, mas esteve aqui o tempo todo.
De um jeito, ou de outro.

Obrigada por tudo, a companhia que me faz é só sua, não há, de fato, ninguém como tu no mundo.

As coisas não precisam de você, quem disse que eu tinha que precisar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário