sábado, 9 de abril de 2011

Cenário: Uma praça linda de outono , folhas secas por todos os cantos , um sol alaranjado , alguns senhores jogando dama numa mesinha , ela com seu vestido lindo floral e um cardigã rosinha envelhecido ... Pega seu celular e quando ela ia discar um número olhe só ele ligava :
-Alô, onde cê tá?
-Aqui na pracinha cheguei cedo taaá aqui perto ?
-Claro , pra falar a verdade estou sentada num banco aqui te esperando ...
-Hummmm...Temos que conversar ... e é sério [então ele desliga o celular e se aproxima]
-Oiiii *-*
Então eles se beijam , de um jeito diferente , lento , calmo , harmonioso, sereno , lindo , e quando se olham ela está com um olhar triste , porque aquele beijo tão maravilhoso poderia ser o ultimo e talvez sobre aquilo seria a conversa séria , então ele sorrindo e radiante diz:
- Quer namorar comigo ? Andei pensando muito sobre nós desde o último feriado e acredito que se você sentir tudo que eu sinto por você também seremos fortes o suficiente pra suportar tantos quilômetros , ou saudades , já que desde então não existe mais alguém além de você , e quando eu penso eu alguém brigando comigo pelo sabor da pizza , eu vejo você , ou pra escolher um filme ,
me ver receber um diploma, me dar dipirona quando estiver com febre, e é você que eu vejo me dizendo ...
-Eu te amo ! E é claro que essa sua pergunta foi retórica , porque você já deveria saber que no meu mundo você faz os mais simples gestos virarem cenas de filme e tudo que você diz parece ter sido tirado dos meus devaneios , aqueles que até uma dor de cabeça me faz lembrar você e como seria se estivesse aqui e eu tenho você aqui e agora e por hora BASTA !
Eles riram com lágrimas nos olhos , riram pelo jeito engraçado com que ele
a pediu em namoro , riram pelo jeito engraçado com que ela aceitou , choravam porque aquele amor era forte demais pra ser expressado por trinta e dois dentes , eles precisavam de mais que isso , e então eles se beijavam , pra que naquele instante não houvesse distância entre eles , e aquilo realmente bastava .
Cenário: Adolescente acordando de um sonho lindo com seu grande amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário