sábado, 9 de abril de 2011

Só depois você pode gostar de alguém ...

E eu te disse uma vez que a vida é feita de ciclos e que a gente precisa terminar um [DE VERDADE] pra que outro se inicie , e hoje [se tudo isso for verdade] me orgulho de você e de mim por ainda ser sua amiga e não ter desistido de você até mesmo quando todos me aconselhavam desistir , ainda que longe , eu te observava , assistia e acompanhava .
Olha só agora ... Vou te contar uma história , é sobre uma menina que um dia resolveu dar todo aquele brilho pra alguém que pra ela , talvez só pra ela era especial , ela sofria e como sofria porque aquela pessoa sem brilho tentava escondê-la , excluí-la , ofuscá-la ...
E ele conseguia , com o tempo aquilo tudo era cansativo e aquele AMOR não era mais sadio e a menina lutou contra ela mesma pra pegar todo aquele brilho de volta , aquele sorriso , aquele msn , aquelas fotos , aquela burrice , aquelas pipocas com vinagre [só ela entende como um balde desse alimento nutritivo faz bem, ainda mais com um temperinho a mais como falar mal dos outros] , enquanto ela lutava , sofria e depois recaía
Olha só agora ... Ela sai , ela ri , ela se diverte , não que não se divertisse com ele , mas agora ela não vive mais pra alguém , ela vive pra ela , ela agora se torna ela , porque aquela amiga mandoda precisou passar por tudo aquilo pra se tornar alguém e talvez agora ter esse lado que pra muitos seja puro egoísmo ou sem coração , mas agora é pode e está preparada pra amar alguém , talvez aquele mesmo cara que a tirava o chão, mas daqui a alguns anos quando ele for maduro suficiente pra perceber o valor daquela menina radiante que um dia ele magoou, e se um dia ele não for ... como diria Mário Quintana :

"O JARDIM DAS BORBOLETAS"

Com o tempo você vai percebendo que
para ser feliz com outra pessoa,
você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama
ou acha que ama, e que não quer nada com você,
definitivamente, não é a pessoa da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e,
principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas...
é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você!

E essa história ? Aaah ela não acaba por aqui , essa é a hora em que a menina vai aproveitar que recupera seu brilho pra ofuscar todos aqueles que um dia disseram que ela não era capaz , porque agora depois de tudo ela é e ainda mais será , quando ela por fim se colocar em seu lugar . Porque pra ela ser quem ela quiser ser , ela precisará primeiro por um tempo triste , fingir para as pessoas alguém que ela não é ou algo que não sente ! Bem-vinda de volta , se aí dentro ainda for você , porque aqui dentro o meu eu ainda te amaa e muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário