sábado, 2 de abril de 2011

Uma escada rolante , uma barra de chocolate, bilhetes do cinema , uma pizza no sábado a noite, 10.000 sms , um subnick ,um arroto, um twitter , um carro, uma estrada , um destino , conforto , aconchego , suspiro , saudade , uma camiseta larga e grande ,uma preocupação , um boa noite , um me esqueça , um moleton verde musgo ,um me perdoe , um me enlouqueça , um me enjoe , um me ciume , um me acalme , um não chore , um abraço , uma bagunça, dois abraços, mil beijos , quatro paredes sem luxúria , um coreto , uma noite , uma lua , uma festa , um namorado e aquele você. Um dia , uma semana , um mês ,um ano , uma década , uma vida . Um garoto, dois garotos , três garotos e só um você . Um gostar, um cuidar , dois gostar , dois cuidar , um se entregar , dois se entregar , mas só um AMAR. Minha mente já te esqueceu , ou esqueceu de te desejar , só que o meu coração clama pedindo pra que eu encontre um outro você . E desde então tudo que faço é buscar por você ... Essa busca me cansa , me corroe , me entristece , e quando te encontro já não é mais você , não aquele que me abraçava e protegia naquela noite fria naquele coreto , onde víamos toda aquela cidade , todo aquele mundo , esperando por nós. E aquele beijo pra mim será sempre o mesmo , com a mesma riqueza , mesma simplicidade , mesma maciez , mesma magia . Revivo tudo aquilo quando fecho os olhos e lembro de você ! Deve estar na hora de eu começar a escrever sobre coisas que não sei , porque as que eu sei não precisam ser escritas , todas as versões estão bem arquivadas naquela cabeça que jura não te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário