sexta-feira, 6 de maio de 2011

Presente

Hoje é meu aniversário e completo 16 anos , não ganhei muitos presentes e talvez nem pretendo ganhar, mas de fato ninguém me daria um presente que me faria mais feliz se não a coragem.
CORAGEM !
Coragem pra colocar um mochila nas costas e sair por aí.Conhecendo o mundo , aventurando , descobrindo, sem frescuras , onde eu pudesse ser quem quisesse e me desafiasse a fazer o que realmente tenho vontade , e não aquilo que a sociedade me supõe. Queria lavar pratos em restaurante por um prato de comida, sair com a roupa do corpo e uma câmera .
Uma câmera.
Pra fotografar coisas belas , coisas que eu não veria sentada no mínimo 8 hrs por dia de frente a um computador num escritório qualquer , com um salto qualquer , conveniências qualqueres .
Eu fotografaria o céu , porque pra mim ele é fantástico , grandioso , diferente , a cada manha e isso também vale pra cada canto do mundo .
Eu e minha câmera venceríamos o mundo e seríamos felizes e fiéis uma a outra . Depois eu voltaria pra casa , pra encontrar um amor , uma descendência e constituir uma vida , mas só depois de conhecer o mundo , sem dinheiro , sem destino ,sem luxo, com minha câmera e minha música .
Mas esse presente , meus caros , não está disponível em nenhum shopping center , e esse presente , somente eu me presentearia.

2 comentários:

  1. Sei que os presentes já foram dados, mas mesmo assim quero te dar mais um : meu amor (:

    Eu amoo você Thaís , amo mesmo e é uma honra ser sua amiga ♥

    ResponderExcluir