segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fraqueza

É aquilo que você sente quando está de fora, quando está só, quando você só assiste .
Eu nunca soube bem o que era estar na platéia, fui sempre de palco, de presença , companhia .
Fracos geralmente andam em bandos.
Sempre fui fraca.
Enquanto fui forte.
E quando fui , não fui sozinha.
Porque eu nunca me vi só .
E nem quero me ver.
Eu sei o que é sofrimento sim .
Mas procurei mais ser feliz.
Esse texto não é pra descrever contos de fadas não .
Eu só queria me expressar de alguma maneira , essas coisas que me corroem .
Essa coisas que não sei explicar.
Esse fim de uma amizade.
Eu só sei que quando me acontece, não é só.
A verdade é que agora você faz pouco do que teve.
Mas se um dia não tiver nada , vai ser fraco, e não há nada pior que ser fraco só.
Eu quero ser fraca pra quase tudo.
Até mesmo pra te dizer que sinto tua falta, do verdadeiro você, do de antes.
O que ria a toa , não esse que é superior a tudo .
Que não gosta de nada, nem ninguém e não respeita e nem aceita o modo de viver dos demais.
Eu ainda amo você, o você de verdade ,não esse, esse eu também não quero mais, me bloqueie , me descarte, me jogue fora.
Se um dia suas palavras não foram sinceras, vou falar, você foi uma das melhores mentiras da minha vida!
Fique bem, enfraqueça, pra que precise de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário