segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sem título.

Cedo, soneca, escovar os dentes as pressas, mãe, carro, garoa, passarela, ponto, ônibus, lotado, caminhada , aula, bom dias,aula, músicas , meio-sorrisos, aula, desculpa Maria Helena minha caneta tem um mickey grande mais interessante que você, dispersei, onde estávamos?
Aé, população, 6,6 bilhões de blablablá.
Caneta,a não ele é um fofo mas não é pra mim, típico demais daqui, não sou desse planeta.
Aa ele faz meu tipo sim, parece meu número, mas não, não agora.
População ainda? O brasileiro agora o que?
Caneta.
Fones, essa aula nem vai ter matéria mesmo.
Caneta.
Planeta.
Daqui.
Lá.
População.
Singular.
Eu tenho que falar do singular.
Mas é verdade.
Caneta.
Faculdade.
Vestido da festa.
O cd novo.
Algum esporte.
Lavar louça e o cabelo, que olha.
Celular, tem bateria?
Escovar os dentes, mãe,ônibus, caneta, caneta, caneta, caneta, desculpa, onde estávamos?
Aé, aula, foco, vestibular? Como assim o tempo passou e eu não vi ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário