sexta-feira, 12 de agosto de 2011

De onde eu venho ?

Parei por um instante e me senti uma máquina, estranha máquina, mecânica máquina, eletrônica máquina com defeitos de fábrica e sem carregador .
Tenho uma bateria duradoura,desde que bem cuidada, e vou gastá-la explorando minhas funções, meu cartão de memória é falho, meus sentimentos mutáveis e sem decodificação.
Sou uma máquina de poeira, um grão de poeira, buscando estabilidade, com uma placa mãe em crise, e algumas peças temendo serem atrofiadas, aqui já é longe, longe de bilhões e bilhões de anos de história perdida, história que posso fazer parte ou não, depende como eu gastar minha bateria.
São galáxias e mais galáxias de máquinas em diferentes estágios, sistemas distintos e eu aqui ao envés de seguir o sistema estou tentando descobrir como ou por quê ele surgiu.
Complexo não?
Aperte o play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário