quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O muro .

Se ele falasse contaria uma bela história.
Foi lá o primeiro beijo .
Foi lá, naquele frio que fazia, os cochichos que ouvíamos, foi lá, tudo lá .
Naquele muro qualquer, onde tudo começou.
Muro besta, saia do meu caminho !
Não sei te ver e não lembrar .
Até muretas pulei naquela noite, noite besta.
Garota besta.
Tudo besta , lindo por ser besta ou besta por ser lindo ?
Me lembro de quase tudo daquela noite, lembro da roupa que vestia, das palavras que dizíamos, ainda lembro, talvez nunca esqueça, o muro continua ali, me fazendo relembrar tudo, coisas que agora eu não tenho mais vontade de esquecer.
Já pensei em passar lá, sentar ali, fechar os olhos e lembrar , relembrar, criar, aquele mundo nosso, que surpreendia, que assustava, estressava, acalmava, aquecia, ...
Mundo nosso, pequeno mundo, muro nosso,muro besta, gente besta, besta a gente de se apaixonar.
Acabou e agora até acho que acabou bem, mas o muro ainda tá lá , sem sair do lugar me atormenta, sempre que me vê passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário