domingo, 21 de agosto de 2011

A vida pra mim ...

É feita de 'ses' ...
Se eu for e se eu não ...
E se ?
Se por um instante eu jogue tudo pro alto?
E se eu quiser esquecer meu nome?
E se eu quiser esquecer o seu ?
Se eu não quiser?
E se eu mudar ?
E se a vida não passasse ?
E se eu escolhesse como ela tem que passar?
E se eu quiser voltar no tempo e fazer tudo diferente ?
E se eu te achar por aí ?
E se eu disser que cansei de te procurar em outros alguéns ?
E se me der vontade de vestir meu melhor vestido, pôr meu salto mais alto e ter um porre pra me sentir como os normais da minha idade ?
E se ?
E se eu parar de levar tudo tão a sério e deixar tudo andar conforme a sinalização?
E se eu quebrar meu GPS?
E se eu trocar de telefone ?
E se ?
E se eu só deixar tudo pra lá de vez e abrir meu livro ?
E se eu parar de procurar remédios pra quem não está enfermo?
E se eu parar de tumultuar a mais perfeita organização ?
E se ?
Ajudaria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário