sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ah, então vamos falar de amor.

Eles adoram por explicação esse termo, o amor é a resposta, a razão, o por quê,...
Mas explicar o que é amor até hoje nunca me veio nada sensato no que li.
Ou eu devo ler pouco.
As músicas já se esforçaram , poemas então ...
E nem quero entrar na ' era romântica' da literatura .
O amor é bobo, é tonto, tonteia , aboba , abesta.
O amor não dá horário de início e a gente nunca sabe se acabou mesmo.
O amor é mutável, raiva pode ser amor, tanto quanto o orgulho é.
Amor não tem validade.
E nunca vai ter explicação, definição exata.
Do dicionário :
1: Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atracção; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa .
E de mim é só aquilo estranho que a gente, parece que o sangue esfria, garganta inflama, as pernas tremem, arrepia. O lacrimejar dos olhos, o sorriso e aquela coisa estranha de não se concentrar em mais nada, só em alguém e tudo ligado a ele.
Vejam eu também não sei explicar o que é amor.
O amor é o aventurar, o descontrolar ( do corpo e suas reações).
Pode até ser fogo que arde sem se ver e toda a teoria de Camões.
Mas ninguém vê, explicitamente o amor, ninguém explica , tantos sentem, e todos dizem.
Não me diga nada, como já foi dito, as palavras o vento leva. E toda essa minha teoria confusa só foi feita pra dizer-lhes que não digam.
Não digam , que me amam e nem tentem tolamente ,como eu, explicar o que é amor.
O amor ainda que inexplicável, é a razão desse mundo ainda estar girando .
Apaixone-se pelo abstrato, viva o amor , mesmo que não saiba o que ela vem a ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário