sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bilhete

Eu não sei dar tchau pra nada , dizem que meu signo precisa se sentir estável e confiante/ou dono da situação, eu não acredito muito em signos, mas não vou mentir , minha personalidade bate muito, um grande amor meu está para partir, demorei um tempo e algumas lágrimas pra digerir, mas sabe?
Tudo bem, nada nunca é meu pra sempre, ou talvez eu não venha a pertencer nada .
Seja lá o que eu tiver, que esteja livre, assim como eu gosto de me sentir.
E que a felicidade não venha, mas seja despertada no coração de cada um, ainda que quando for pra despertar você esteja passando por um momento difícil , nem tudo vai ser feliz pra você, mas se alguém que você amar estiver feliz não te basta?
Pra mim não muito, mas já estou me educando quanto a isso, ultimamente está até parecendo fácil sair do país.
Vá com Deus @Beatrizakane , muito sucesso pra você lá e que aquela comida oleosa não te deixe esquecer quem é você , e o mais importante, quem é você pra mim !
Eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário