terça-feira, 6 de setembro de 2011

É assim...

Escrever sempre me fez bem , porque enquanto escrevo ponho pra fora coisas que só o papel compreenderia ou aceitaria .
Eu me atrevo mesmo, o meu blog é "mas, e daí ?" exatamente para isso , deixar que pensem o que quiserem , afinal, mas e daí?
O blog é meu .
Nunca mais escrevi coisas das quais parei para elaborar, só deixei que minha mente me conduzisse , e as vezes ela não me leva a lugar nenhum .
Meus amigos , únicos , que me leem gostam do que escrevo, eu nem sempre , só posto porque já escrevi, e blog é pra isso, também pra que guardar ?
No fim o que eu salvo nos rascunhos só fica lá, raramente volto a ler.
Fiz um releitura da maioria deles e vi que reclamo de coisas bobas , vivo a reclamar, se não aqui, no twitter , e cara, hoje eu conheci uma realidade distante de mim , se eu aprendesse a lição talvez não voltasse a reclamar mais .
Sou falha , sou mútua , ranzinza , reclamona , insaciável .
A mente humana é confusa demais pra se manter fechada , exploda.
Faz bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário