segunda-feira, 12 de setembro de 2011

É egoismo.

Revoltante egoísmo dominante.
Essa mania boba, que eu ainda mais boba já percebi, essa coisa de a cada palavra minha proferida soar como mais um motivo de minha imperfeição.
Todos temos problemas, todos.
Por quê seri o seu sem solução?
O irreparável?
Não percebes o quanto somos dependentes ?
O quanto não somos nada ?
O quanto não és nada ?
Os melhores sobrevivem , não só por força, talvez o nome dado a isso seja coragem, pra tudo , coragem pra falhar, fracassar, perdoar, e jamais guardar, seja lá o que for ...
Eu não guardo nada, sou falha, mas quanto a isso ,pra mim, soa até como qualidade.
Não tenho medo de ser fraca, derramo lágrimas durante crises e minha fraqueza sempre me deixou pôr um ponto final .
Não vejo isso como um fim, se for, será seu ...
Que fiquem então minhas reticências ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário