sábado, 17 de setembro de 2011

Não saber

Vim pronta pra falar das jabuticabas , sabe,parei para analisá-las e veja, eu as amo , são doces, sedutoras, diferentes, surpreendentes, sim, pois quem sabe o que está por trás desta brilhante casca negra ?
Eu as amo . Amo. Amor e adivinhe ?
Isso aí, deve haver um porém , percebi que até por elas o meu amor tem esse porém.
Por mais surpreendente que elas sejam , depois que a parte doce passa , vem um gosto azedo, ácido, sei lá, um gosto desagradável e foi então que no caminho da cozinha até meu computador passei no quarto da minha mãe, a ofereci algumas e ela me ensinou que jabuticaba a gente engole o caroço assim nem dá pra sentir o tal gosto desagradável.
Percebi qual é o porém, não sabia amar nem jabuticabas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário