terça-feira, 25 de outubro de 2011

Folclore

Eu escreveria amanha de manha, talvez no onibus, mas entao nao estaria estressada como agora, preciso dizer, foi triste, mas agora eu desisti mesmo de voce.
A vida esta dificil, viver esta foda, foda mesmo.
Entao eu busco mentiras pra me manterem de pe, eu preciso das incertezas pra me mantar viva e nao so existente, corpo presente.
O mundo precisa de amor, familia, esperanca, confianca, lacos, o mundo precisa.
O mundo precisa, o mundo precisa, o mundo precisa, o mundo precisa ...
Voce precisa, primeiramente de ajuda. Mas lavo minhas maos.
Hoje eu so queria agradecer, agradecer por ainda sentir, por ainda chorar, por ainda sofrer .
Agradecer por ainda sonhar, ainda sorrir e relevar tudo, ou quase.
Por nao conseguir guardar rancor, mesmo sabendo o quanto a humanidade eh falha.
Somos todos falhos, todos.
Eu queria poder dizer,hoje , obrigada vida, ou Aquele que a me deu.
Eu ainda acredito em folclore, e quero pelo resto da vida achar que tudo isso existe.
A foto nao saira do mural , dizem que nas fotos ficam os lacos invisiveis que haviam, haviam, ...
Vou continuar acreditando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário