segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sem teatro VIII

Sábado tem micareta, pra ser sincera eu amo festas, amo mesmo! 
Me arrumar, dançar, fazer umas amizades instantâneas e, por que não, dar uns beijos. 
Só ando um pouco cansada, é terceiro semestre.
Serão seis.
Depois mais 8 ou dez. 
Há sempre o que se fazer aos sábados. 
Todo mundo gosta de mim aos sábados.
Quase ninguém aos domingos. 
E principalmente às segundas.
Eu tinha várias coisas que gostaria de dizer a respeito disso. 
Mas achei melhor nem dizer.
A gente não precisa de tudo que a gente pensa que precisa. 
Quase sempre não precisamos de nada. 
Então faça-me o favor de acabar com essa angústia. 
Porque ela vem engolindo até meus sábados.
E os sábados são o que me restaram. 
Faça parar! 

Faça parar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário