domingo, 27 de abril de 2014

Resignificar

Procurar, do dicionário informal: buscar, caçar, idear, investigar, acertar.
Acertar?
Mas eu só tenho errado.
Bem, hoje eu vim aqui contar pra vocês, vocês que na verdade eu nem sei quem são ou se são.
Mas é bom externar as coisas.
Então, vim contar que chorei tanto ontem a noite que dormi e acordei bem hoje.
Procurar, buscar.
Buscar motivos para ficar para baixo, por que ? É ilogico, regra número 1 não existem regras, PARA!
Procurar, caçar.
Caçar companhia, caça sentido nas coisas. Pare também!
Procurar, idear.
Idear a vida, disso não pare não.
Procurar, investigar.
Investigar razões para os acontecimentos que não estão sob o meu poder de decisão.
Procurar, acertar.
Acertar a música a ser ouvida e principalmente se acertar, Thaís.
Viver pode até ficar mais fácil se você não deixar your mind play tricks with you, my dear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário