sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sem teatro II

" ...
- Oi, liguei para saber como tas.
- Estou bem e tu?
- Também, naquelas.
- Sinto sua falta, bastante, todos os dias.
- Eu também sinto a sua, sempre.
- Comecei a sair com uma garota esses dias, ela me disse que ainda gostava você, eu não disfarço.
- A gente é pra sempre, só não somos pra agora. Vamos ficar bem. Você aí e eu aqui. Cada um com seu sonho, talvez um dia eles tornem um comum. Talvez nunca. É bom saber de você.
..."

Esse é um trecho da história de um amor que não é o meu.
Não sei muito sobre ela, mas deve ser algo muito próximo do que foram Dex e Em.
Acordei angustiada, sou uma Em sem Dex.
E não deveria pegar o papel de Sophie nessa peça.
Esse é um trecho da história de um amor que não é o meu.
Esse é um trecho da história.
De um amor que não é o meu.
Não haverá Sophie.
Porque só quero se o papel de Em for meu.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário