sexta-feira, 17 de maio de 2013

E aí me deu um estalo.

E aí me deu um estalo.

E ai eu abri minha última matéria do caderno.
E aí encontrei esses rabiscos:
Janela de ônibus.
Temaki califórnia.
Taki nacho.
Lápis e caderno.
Chinelo.
Saia longa.
Bis branco.
Amigos.
Minha mãe.
Música.
Boa música.
Meus irmãos.
Escrever.
Minha família toda.
Aprender.
Saber argumentar.
Fones de ouvido.
Almoço de domingo.
Na boa mesmo? Comida. Muita comida.
Boa companhia.
Correr para o mar.
Árvores, um aglomerado delas, privilegiadas, pois são as únicas que em dadas condições continuam exuberantes.
Não se esqueça do céu azul.
Banho de mangueira e guerra de bexiga d'água, sem menosprezar uma piscina, mas né?
Cabelo limpo.
Fruta do pé.
Cidade grande.
Andar de bicicleta.
Moletom e chuva.
Açaí, sem leite condensado mesmo.
Viajar.
Cafuné.
Céu laranja.
Um bom show.
Tomar chuva com alguém.
Minha câmera.
Dançar (até sozinha).
Rei dos reis.
Brigadeiro.
Marshmallow.
Estar bonita e bem vestida.
Pisar nas folhas secas de outono.
Criançada.
Sol.
Amor de mãe.
Sorriso no olhar.
Projetos sociais.
Esperança.

E um mundo melhor.
E um mundo melhor.
E um mundo meu melhor.

E aí me deu um estalo.

Por um mundo melhor.
Pra que tudo fique melhor.
Pra que eu fique melhor.

E aí me deu um estalo.

E aí eu melhorei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário