quinta-feira, 23 de maio de 2013

Eu queria te dizer que estava mesmo na hora, aliás, tinha passado, daquilo tudo acabar.
Eu queria te perguntar até quando você pretende/dia brincar de ping-pong.
Eu queria saber discernir o que era e o que não foi real.
Eu queria ser uma mosca.
Eu não queria ser você.
E eu não gostava tanto da sua mãe.
  • Eu queria tanta coisa .
Eu queria ter dito para as meninas do cursinho que tudo bem a minha saia ser rodada, longa e jeans, eu gosto dela.
Eu queria dizer para aquela ciumenta que eu não quero e nem queria o namorado de ninguém, não sou bem como ela.
Eu queria falar para as pessoas grandes do terceiro que eu não era uma criança e sabia muito sobre muitas coisas, eles nunca foram melhores que ninguém.
Eu queria fazer minha tatuagem.
Eu queria me apaixonar de novo.
  • Eu queria tanta coisa .
Eu queria falar boa noite para o motorista do ônibus hoje, mas ele nem olhou pra mim.
Eu queria avisar para aquele produtor que eu não ia emagrecer e muito menos controlar minha dieta.
Eu queria correr mais atrás dos meus sonhos.
Eu queria saber quais são mesmo os meus sonhos.
Eu queria não ter tanto medo do julgamento das pessoas sobre mim e sobre o que acho.
  • Eu queria tanta coisa .
Eu queria te beijar.
Eu queria ter voz e não era para cantar.
Eu queria trabalhar numa ONG.
Eu queria falar francês.
Eu queria ter mais peitos.
  • Eu queria tanta coisa .
Eu queria gritar outro dia.
Eu queria ter terminado aquele livro.
Eu queria chorar noite dessas.
Eu queria tomar um porre e não me desculpar com ninguém por ter extrapolado pela primeira vez.
Eu também queria que meu pai estivesse aqui, só pra que ele estivesse aqui, com seus defeitos, pra que eu me lembrasse como era e quem sabe reclamasse dele como vocês, que ainda tem, fazem.
  • Eu queria tanta coisa.
Eu queria dar bons presentes para minha mãe.
Eu queria ser mais responsável.
Eu queria passar sem dp em cálculo.
Eu queria voltar a malhar.
Eu queria a segunda via da nota fiscal para arrumar meu celular e finalmente ouvir música em meus trajetos.
  • Eu queria tanta coisa.
Eu queria uma carona.
Eu queria chocolates e um yakissoba nessa fria noite.
Eu queria um abraço.
Eu queria rir até perder o ar como naqueles dias com a galera.
Eu queria uma bicicleta.

  • Eu queria tanta coisa.

E não queria deixar no ar nenhum tipo de pesar.
E é por isso que só queria.
E então calei e também não disse.
E não voltei.
E nem dei.

Eu queria escrever bons textos, mas afinal, eu queria tanto tanta coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário