segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eu liguei a TV.

Hey, moça!
Não minta para mim!
As pessoas vivem mentindo, principalmente por esse meio de comunicação que te emprega.
Aliás, por todo e qualquer meio de comunicação.
Por vezes até sem meio nenhum, sem intermédio de nada.
Mente-se a todo tempo.
Mas, veja bem, não posso acreditar em você, mesmo que, por vezes, eu queira muito.
Só que você não tem esse poder e, de certo modo, é até coerente que não tenha.
Assim sendo, ainda é direito meu acordar com meus paradigmas e sonhos, curiosidades e anseios.
Percebe o "porque" ?
Você não pode simplesmente prever o tempo.
Logo, pare de tentar me ludibriar.
Não é tempo o que você chama de frentes frias e massas de calor.
Não é esse o meu tempo.
Mas a culpa não é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário