domingo, 16 de março de 2014

Ambição.

Eu quero deixar marcas.
Eu quero fazer falta.
Eu quero ser a melhor parte do dia.
Eu quero ser única.
Eu quero minha tatuagem e quero que ninguém tenha a mesma ideia.
Eu quero ser engraçada.
Eu quero ter um jeito só meu, não quero nada igual a mim.
Eu quero que me liguem e mandem mensagens.
Eu quero que me apresentem.
Eu quero que me mandem flores, não somente rosas vermelhas em dias comemorativos.
Eu quero bilhetes também, muito bilhetes, na geladeira, no espelho, na porta e na mesinha.
Eu quero tirar fotos, lindas fotos.
Eu quero me dar bem na prova de amanhã.
Eu quero ser diferente também nas roupas.
Eu quero ter o olhar diferente.
Eu quero ser mais bonita.
Eu quero presentes, baratos, só quero presentes.
Eu quero que me cabelo fique longo de uma vez.
Eu quero uma história nova e precisa ser minha.

Eu queria ter mais sorte, sou ambiciosa e reconheço que a que tenho não é pouca.
Só que a gente sempre quer mais e e eu quero, quero mais muita coisa.

Eu quero deixar marcas.
Eu quero fazer falta.
Eu quero ser a melhor parte do dia.
Eu quero ser única e não haverá ninguém igual a mim no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário