domingo, 16 de março de 2014

Sem teatro IX

Eu me orgulho muito de algumas coisas em mim.
Dentre essas poucas, como minha índole, está meu amor por histórias românticas.
Com finais felizes.
Essas que dão tudo certo.
Porque a ideia de entretenimento pra mim é a distração.
E distração da vida real, na vida real já existe muita miséria.
Não quero me distrair vendo mais miséria, ainda que haja algum peso cultural envolvido, não me acho pronta para isso.
Eu gosto de histórias românticas da vida real e principalmente dessas, ou daquelas que se parecem muito com as da vida real, lê-se Emma e Dex.
Sabe, a gente precisa sentir alguma coisa, sentir sempre alguma coisa.
Qualquer coisa, se der, que seja boa.

Nem sempre dá pra essa coisa ser boa, mas não se culpe por isso.
E nem desista ou desacredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário