quinta-feira, 13 de março de 2014

Mais uma pitada de sal, não, um quilo!

Andei pensando, o que me falta é sal.
Ninguém gosta de nada sem sal.
Bom, evidentemente eu não sou doce, não mesmo.
Eu seria no mínimo ácida, mas até salada ácida tem sal, precisa de sal.

Das coisas sem sal o mundo tá cheio, não quero não ter sal.
Mas descobri há pouco que não tenho.
E sal não é só sal, tem que ter tempeiro.
Também não adianta muito comprar pronto qualquer um dos dois.

Eu preciso ter o meu, o meu sal e o meu tempeiro.

Quando a gente come algo sem sal, a gente fica na busca de algo melhor.
Come o sem sal por ter fome.
Mas coisas sem sal não saciam, logo passa.
As vezes até incomodam.

Hoje eu acordei meio incômodo,
meio enjoo,
meio sem personalidade,
meio sem roupa,
meio sem beleza,

meio sem graça, porque a graça está no sal e sal já constatei que não tenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário