sexta-feira, 28 de março de 2014

Sem teatro X

Na verdade, na verdade mesmo, eu já decidi. 
Decidi que não decidirei mais nada. 
Ora, de que vai adiantar? 
E tem mais, a adolescência tornou-se estado de espírito, dane-se se eu já atingi a vida adulta.
O conflito entre a extrema felicidade e tristeza avassaladora persiste, assim como a linha tênue e resistente que as separa. 
Eu gostaria, gostaria profundamente de escrever textos melhores aos seus olhos, caro leitor. 
Mas só apareço quando alguma coisa me aborrece, talvez deva saber que qualquer coisa tem me aborrecido. 
Ontem, ontem eu estava extremamente feliz.
Hoje, hoje não muito. 
E não me diga para não ficar assim, vou ficar o quanto eu precisar ... até que o está faltando não falte mais. 
Você não pode me culpar por me faltarem coisas e agradeceria, sinceramente, se respeitasse esse meu momento. 
Cada um tem o seu.
Sei que o meu tem durado muito, daqui a cinco minutos e ele passa e depois dos cinco ele volta ... aaaah se volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário