quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nada interessante, só a descrição do meu QG

Desta vez vim falar sobre meu novo lar, é isso mesmo minha casa nova já que agora teno meus vinte e quatro anos já não era sem tempo que arrumasse um canto pra mim, certo?
Então, minha casa é pequena, tem um quarto , sala e cozinha (no mesmo cômodo), um banheiro grandinho até , com espelhos e muitas prateleiras para minhas futilidades, e um quintal.
Agora vamos a descrição, garanto que estão pensando que cada parede é de uma cor(neon de preferência , mas não , é tudo muito branco, pelo menos as paredes pra que eu não me sinta afobada com pouco espaço, e como eu sempre sonhei tem muito vidro, o meu quarto mesmo tem uma janela que toma quase uma parece inteira , próximo a ela existe um sofá infinitamente confortável , agora mesmo com compromisso tenho tempo pra ler e é aqui que fico , nesse sofá infinitamente confortável . Esqueci de dizer que essa janela dá para o meu quintal que é pequeno também, mas cheio de flores que praticamente sufocam meu carro , que é simples , e nem muito caro.
Minha cozinha é dessas "americanas" tem uma pia grande é claro pra quando eu invento coisas gostosas pra comer e caber bastante bagunça (a pia da casa da minha mãe me sufocava, bastava uma panela pra eu me desesperar pra limpar tudo depressa). Tem um balcão proporcional a pia e uns bancos bem altos, um armário simples embutido que dá conta dos meus pratos e copos (as panelas ficam em outro embutido abaixo da pia), sentada no balcão durante minhas refeições (sozinha) assisto tv , que fica numa parece revestida de pedras rusticas e um painel bem bonito marfim, e antes que perguntem, não há sofá na sala, meus convidados o estragaria rápido ,por isso tratei de comprar um tapete bem felpudo e grandes almofadas e uns colchões bem macios com lençóis mais ainda para o conforto a nação .
As luzes, eu fiz o favor de comprar iguais as da casa da minha mãe , são só pratos brancos , cobrem a fiação e de tão simples são lindos.
De volta ao meu quarto , minha cama é bem grande de casal( mesmo eu sendo solteira), gosto de espaço , tem um cabide desses grandes pra eu colocar a roupas que usei durante o dia antes de dormir, dá pra imaginar a bagunça eu espero, perto da janela também tem uma mesa que se chama escritório, se tem trabalho, é lá que faço. Não tem tv , a que tem na sala serve , pra que duas tvs numa casa com uma só pessoa?(Isso explica porque durmo tanto na sala). Meu guarda-roupa é a própria parede , mandei fazê-lo sem portas e uma divisória bem grande pra sapatos, mas eles ainda vivem rolando no chão(sabem, existem coisas que não mudam).
No corredor uma parede inteirinha é mural, tem fotos das minhas viagens, dos meus amigos da escola, da minha família, minha infância, faculdade...
Bem, o texto está ficando grande demais e eu ainda nem falei da geladeira com muitos ímãs de disque-pizza/gás/... e bilhetes com números de telefone e declarações de quem por aqui passa.
Não tenho vontade de me mudar daqui ainda, fiz essa casa pra mim, achei que não saberia, mas aprendi a 'viver' sozinha, está tudo confortável, não quero uma maior, nem mesa de jantar, nem lavabo, aqui só entra quem gosta assim, quem não nunca nem ao menos vai ouvir eu falar daqui, estou no meu quartel general, e daqui , por enquanto, só saio se for pra conhecer o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário