quinta-feira, 30 de junho de 2011

Uma dose,

Mais uma, só mais uma.
De uma história bem linda que transporte-me para longe dessa minha monótona realidade.
De um amor que rebusco, persigo, e entretanto, não sei a exatamente o que.
De um sorriso que me encante, como esse aí.
De um abraço, assim forte desse que eu sei que é seu.
Uma dose, só mais uma.
Desses meus constantes e intermináveis devaneios ,
que me tiram a atenção de seja lá o que eu esteja fazendo.
Só mais uma.
De algo que seja meu, pra que eu possa me ostentar.
Que seja certo, ou ao menos quase.
Que seja verdadeiro e consequentemente único, pra mim.
Uma dose,
daquilo que a humanidade há século vem tentando descrever e que eu mesma já cansei de tentar.
Daquilo que me fará suar as mãos, formigar todo meu corpo e diante dessa embaraçosa situação me fará chorar com um singelo sorriso nos lábios.
Aqui está mais uma verdade, e eu só estou pedindo mais uma dose.
É muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário